O vínculo afetivo entre alunos e professores e a relação escola/família contribuem nesse processo educativo, de forma a buscar o desenvolvimento da autonomia e a formação de um cidadão com princípios e atuante na sociedade.

Missão

Ser reconhecido como referência em educação, visando à formação integral do aluno e à qualidade do ensino, para formar indivíduos capazes de agregar valores para a sociedade e que estejam preparados para a vida profissional.

Visão

Ser uma escola com ensino de qualidade e com o compromisso de formar indivíduos capazes de viverem em sociedade e que busquem realização.

Valores

Envolvimento da família e parceria; Respeito,Ética e Comprometimento; Transparência e Credibilidade; Disciplina e Afetividade; Qualidade de Ensino; Valores Humanos.

Além disso, contamos com uma série de diferenciais que vão desde a Orientação Profissional do aluno, trabalhando suas particularidades que são auxiliadas por termos poucos alunos em classe, quanto o incentivo aos ensinamentos de valores humanos e personalizados fundamentais na construção de uma sociedade engajada.

Sistema Etapa

Uma das características mais conhecidas do Etapa é o fato de ser forte nos conteúdos e único nos resultados. Sendo essa uma importante razão para escolhermos esse sistema. Um ensino forte mas que começa sempre desde as noções básicas, revistas e reforçadas, avançando continuamente para os tópicos mais exigentes das matérias, com toda a profundidade necessária.

sistemaetapa.com.br/escola