Ensino Fundamental I - Do 1ª ao 5ª Ano

Os primeiros grandes passos.

Os primeiros anos escolares são especiais. É quando aumentam as responsabilidades com as lições de casa, atividades especiais e horários, colocando o aluno no universo da "criança grande".
Buscamos desenvolver uma atitude favorável do aluno em relação ao conhecimento e as realizações, influenciando para a construção de conceitos políticos, de convivência e de saber.
Fornecemos nesse momento essencial da vida escolar, uma educação de qualidade, forte e bem estruturada, seguindo o material e a programação do ETAPA - Sistema Didático, garantindo assim, a base necessária em todo processo de aprendizagem que o mundo de hoje exige.

Ensino Fundamental II - Do 6ª ao 9ª Ano

A base para o futuro.

Os estudantes costumam ficar perdidos quando passam para a segunda metade do Ensino Fundamental. O número de professores aumenta, a organização de horários muda, cresce o volume de conteúdos. Tudo isso no início da adolescência, naturalmente confusos.
Daí a importância de se escolher uma boa escola que saiba amparar, dar atenção e ajudar na organização da nova rotina, ensinando-os a estudar e suavizando os desafios da caminhada educacional.
Trabalhamos para que o aluno construa uma postura de cidadão que conhece, questiona, propõe e transforma a sociedade, o que exige reflexão sobre as coisas e conhecimento sobre o mundo.

Disponível na Unidade Tietê

RUA DO COMÉRCIO, 65 - CENTRO - TIETÊ/SP - (15) 3282.6254 - tiete@colegiogradual.com.br

unidade Facebook Google Maps

Disponível na Unidade Cerquilho