Berçário

Os bebês, no Gradual Júnior, contam com um ambiente seguro, saudável e estimulante. Acompanhamos o seu desenvolvimento durante todas as etapas do seu crescimento e isso só é possível porque trabalhamos com um número limitado de crianças, o que nos permite proporcionar todo o cuidado e carinho que seu filho precisa.

Maternal

As crianças desde suas primeiras palavras já são capazes de mostrar uma impressionante criatividade. Planejamos atividades para a rotina do aluno visando a conquista progressiva da independência frente as tarefas cotidianas, brincando e aprendendo fica tudo mais divertido.

Jardim

O trabalho da Educação Infantil tem na própria criança seu maior aliado, numa fase em que aprender é brincar, é criar, é puro prazer. Crianças motivadas e bem orientadas aprendem com mais facilidade, daí a importância de se saber escolher a escola e o sistema por ela utilizado (Etapa). À partir dos 04 anos (Jardim I) as crianças já começam a utilizar as apostilas e as atividades extras proporcionadas pela escola.

Disponível na Unidade Júnior

Rua Prof. Francisco Assis Madeira, 394 - Tietê/SP - (15) 3284.4667 - junior@colegiogradual.com.br

unidade Facebook Google Maps

Disponível na Unidade Cerquilho