Colégio Gradual Tietê

Rua do Comércio, 65 - Centro
(15) 3282-6254 tiete@colegiogradual.com.br Entre em contato pelo WhatsApp

O Colégio Gradual foi inaugurado em 1998, já com o Sistema Etapa de Ensino.

A Unidade Tietê está localizada no Centro da cidade, em uma rua tradicional, em um prédio datado de 1895, totalmente restaurado e adaptado para atender nossos alunos, com duas quadras poliesportivas, playground, laboratório, biblioteca, sala de informática e arte, auditório para 150 pessoas, além de amplas salas de aulas.

A escola procura agregar valores em seu projeto pedagógico, incorporando em sua grade curricular disciplinas como Valores Humanos, Musicalização e atividades de orientação profissional e outras extracurriculares. Incentivamos a participação dos nossos alunos nas Olimpíadas Culturais de Português, Matemática, Astronomia, Física, Canguru de Matemática, Desafio Nacional Acadêmico, entre outras, onde já conseguimos inúmeras medalhas.

Atualmente, somos reconhecidos em nossa cidade e na região como referência em Educação. Somos modelo de ensino e competência. Trabalhamos com disciplina, seriedade e transparência, a serviço de uma Educação de qualidade.